DOCENTES

EDITAL n°01/2023 – Inovação educacional e comunidades de prática na formação de professores de Química.

Postado por felipeamaro em 17/maio/2023 - Sem Comentários

Divulgação de edital para seleção de candidatos para uma vaga no projeto “Inovação educacional e comunidades de prática na formação de professores de Química” no Colégio Universitário Geraldo Reis, da Universidade Federal Fluminense. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação lato sensu ou stricto sensu da UFF com licenciatura concluída em Química. A inscrição deve ser feita até às 17h do dia 22/05/2023. Envie seu currículo e sua inscrição para: mmmarques@id.uff.br

A seleção será feita por meio de prova aula e entrevista, que ocorrerão no dia 24 de maio, no Auditório Anísio Teixeira – Colégio Universitário Geraldo Reis. Os candidatos devem apresentar aula em quadro branco e pilot, escolhendo um conteúdo de Química do Ensino Médio. A nota final será atribuída pela Banca Examinadora, levando em conta a média das notas obtidas nas provas e entrevistas. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria do Colégio Universitário Geraldo Reis para assinatura do Termo de Compromisso.

Edita n° 01/2023

EDITAL n°01/2023 – Ensino e aprendizagem de Física em uma perspectiva ativa – Área: Física

Divulgação de edital para seleção de candidatos para uma vaga no projeto ” Ensino e aprendizagem de Física em uma perspectiva ativa – Área: Física” no Colégio Universitário Geraldo Reis, da Universidade Federal Fluminense. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação lato sensu ou stricto sensu da UFF com licenciatura concluída em Física. A inscrição deve ser feita até às 17h do dia 22/05/2023. Envie seu currículo e sua inscrição para: diegobm@id.uff.br

A seleção será feita por meio de prova aula e entrevista, que ocorrerão no dia 24 de maio, no Auditório Anísio Teixeira – Colégio Universitário Geraldo Reis. Os candidatos devem apresentar aula em quadro branco e pilot (fornecido pelo colégio), escolhendo um conteúdo de Física do Ensino Médio. A nota final será atribuída pela Banca Examinadora, levando em conta a média das notas obtidas nas provas e entrevistas. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria do Colégio Universitário Geraldo Reis para assinatura do Termo de Compromisso.